Suspeito de cometer duplo homicídio é morto pela Polícia Militar

Suspeito de cometer duplo homicídio é morto pela Polícia Militar
Compartilhar

Ele faria parte do grupo que matou dois homens; uma jovem de 22 anos foi presa na mesma ação

Um homem foi morto e uma jovem de 22 anos foi presa, na terça-feira (12), ambos suspeitos de participarem do duplo homicídio que ocorreu em Nova Nazaré (786 km de Cuiabá) que foi registrado por câmeras de segurança.

O homem morreu em um confronto com a Polícia Militar na MT-240. Já a jovem confessou ter participado do crime, que resultou no assassinato de Charles Pereira da Silva, de 30 anos, e Ronilson Brandão dos Santos, de 33 anos.

A abordagem do casal ocorreu pouco depois do crime. A dupla estaria junto com outras três pessoas que abordaram as vítimas sentadas na frente de uma residência.Uma terceira pessoa ficou gravemente ferida.

Nas imagens de uma câmera de segurança é possível ver que uma criança quase é atingida pelo bando.

A PM fez uma barreira na MT-240, próximo a Água Boa, para tentar interceptar o veículo usado pelos criminosos. Os militares relatam que algum tempo depois, um carro com as mesmas características descritas por testemunhas passou pela rodovia e furou o bloqueio policial.

Havia apenas o casal no veículo e eles ignoraram as ordens de parada da Polícia. Houve perseguição, que só parou quando o carro caiu em uma vala no meio da mata.

Os dois ocupantes do carro fugiram a pé e, durante as buscas, um homem foi encontrado com uma arma em mãos.

Segundo os policiais, foi solicitado que largasse a arma, mas ele não atendeu e ainda teria atirado contra os militares. A agressão foi revidada e o homem acabou baleado.

Ainda conforme a PM, o suspeito estava com vida quando foi socorrido, mas não resistiu ao ferimento e morreu no hospital.

Posteriormente, uma equipe da Polícia encontrou a jovem que acompanhava o suspeito deitada em meio ao matagal. Abordada, ela confessou participação nos crimes.

Em checagem ao seu nome, os policiais encontraram ainda um mandado de prisão em aberto, em Mato Grosso do Sul. Ela foi presa em flagrante e encaminhada para a Delegacia de Água Boa, junto com o material apreendido.

 

 

 

 

Fonte: www.midianews.com.br


Compartilhar
0 0
Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %