Suspeito de tráfico é baleado pela PM em Sinop e mais 3 são presos com 32 tabletes de maconha

Suspeito de tráfico é baleado pela PM em Sinop e mais 3 são presos com 32 tabletes de maconha
Compartilhar

 

 

Um jovem, de 21 anos, suspeito de envolvimento com tráfico de drogas foi baleado no pé, ontem à noite, nas proximidades da Praça P25, entre os bairros Jardim das Palmeiras e Violetas após apontar uma arma para os policiais do Grupo de Apoio, que precisaram revidar. Ele foi encaminhado ao Hospital Regional para receber atendimento médico.

Com o acusado, os policiais apreenderam um revólver calibre 38 com três munições e numeração raspada. Consta ainda no boletim de ocorrência que outros três homens foram presos pelos militares. Um deles seria gerente do tráfico de uma facção. Na ação, foram apreendidos 32 tabletes de maconha.

Os militares apontaram no registro da ocorrência que uma equipe da Agência Regional de Inteligência fez o acionamento após flagrar dois dos suspeitos em um GM Ônix branco fazendo a entrega de entorpecentes nas proximidades da praça.

Com isso, o GAP foi até o local para fazer abordagem dos suspeitos. Quando a viatura se aproximou e foi dada ordem de parada, o jovem, de 21 anos, que estava no banco do passageiro desceu e saiu correndo. A equipe iniciou acompanhamento tático quando ele apontou a arma para um dos militares, que revidou atirando no pé dele. O motorista do carro também foi preso com porções de entorpecentes.

Os policias detalharam ainda que os acusados contaram que havia pegado a droga com um amigo de infância, no bairro Caribe. A guarnição foi até o imóvel apontado, conseguiram prender mais dois homens e apreender os tabletes de maconha.

Com isso, os três foram encaminhados à delegacia de Polícia Civil. Já o jovem baleado segue no hospital sob monitoramento policial.

Fonte:    Só Notícias


Compartilhar
0 0
Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %