Tadeu Schmidt é cotado para ‘BBB 22’ com saída de Tiago Leifert. Aos detalhes!

A vaga de apresentador do ‘BBB 22’ ainda não foi preenchida na Globo. Atualmente no comando do ‘Fantástico’, Tadeu Schmidt é um dos nomes favoritos da direção da emissora para o comando do reality.

Diante do anúncio da saída de Tiago Leifert, a Globo já estuda as possibilidades para o novo apresentador do “BBB 22”. Tadeu Schmidt é um dos nomes que está na mira da emissora para o reality, que pode ter novas inscrições abertas em breve.

De acordo com fontes do Purepeople, a escolha por Schmidt está alinhada com o desejo de inovar diante de nomes que estão sendo amplamente especulados por internautas, como Marcos Mion, novo comandante do “Caldeirão”Ana Clara e até André Marques.

LEIFERT E SCHMIDT TÊM HISTÓRICO PARECIDO NA GLOBO

Assim como Tiago Leifert, Tadeu faria a migração do jornalismo para o entretenimento, como aconteceu com outros globais como Fátima Bernardes e Patrícia Poeta. Atualmente parceiro de trabalho de Poliana Abritta, o jornalista está na revista eletrônica dominical desde 2013 e criou quadros que conquistaram o público, como os “Cavalinhos”, o “Detetive Virtual” e o “Tá de Brincadeira?”.

Outra coincidência na trajetória de Schmidt e Leifert é que ambos vieram do jornalismo esportivo e têm em seu currículo cobertura de grandes eventos, como Olimpíadas. Irmão do atleta Oscar Schmidt, ele chegou a participar da seleção infanto-juvenil de vôlei, mas foi cortado e fez Comunicação em Brasília.

TIAGO LEIFERT NA NETFLIX? WEB ESPECULA NOVIDADE NA CARREIRA DO JORNALISTA

A saída de Leifert se tornou um dos assuntos mais comentados no Twitter e diversos usuários do Twitter cogitaram a possibilidade de o ex-apresentador do “BBB” ir para a plataforma de streaming, migração já feita por uma lista de ex-globais como Bruna Marquezine e Bruno Gagliasso.

“Dou uma semana pra sair o anúncio da contratação do Leifert pela Netflix. Acho que ele vai ser tipo o Ryan Murphy do Brasil e fazer mil projetos”, escreveu uma. Outro citou mais um streaming que desembarcou no Brasil há pouco tempo. “Leifert vai pra HBO MAX ou Netflix? Porque não é possível que ele saia da Globo pra ir para outra emissora”, reagiu. “Tiago Leifert vai: aposentar OU fazer lives na twitch OU ir pra Netflix”, especulou mais um.

EX-BBBS REPERCUTEM ANÚNCIO DE TIAGO LEIFERT

Diversos ex-participantes do “BBB” também comentaram a decisão de Leifert. “O Titi passou por uma prova de fogo assumindo o BBB, porque a pressão era gigante e ele conseguiu deixar a marca dele. O cara é talentosíssimo e extremamente carismático. Na casa a gnt olhava pra ele com respeito por ser o comandante. Brilhou muito!”, exclamou Camilla de Lucas, atualmente no “The Masked Singer Brasil“.

Campeã do “BBB 20”,Thelminha destacou sua admiração pelo jornalista. “Já era sua fã quando nem imaginava te conhecer pessoalmente. Você protagonizou momentos inesquecíveis nas nossas vidas… Na minha vida, você foi o locutor de um dos momentos mais especiais. Que Deus abençoe cada vez mais você”, desejou.

“Caraca, mano. Fiquei triste, porém feliz por seu uma nova fase na sua vida. Boa sorte”, escreveu Felipe Prior, que recusou convite para “A Fazenda 2021”. Arthur Picoli, do “BBB 21” foi outro que se manifestou. “Feliz em ter tido a oportunidade de te ver naquele telão, e principalmente a honra de trocar ideia com você aqui fora. Voa!”, exclamou.

Fonte:     purepeople.com