Taison comenta tropeço do Internacional e avalia momento: “Difícil até de explicar”

Taison comenta tropeço do Internacional e avalia momento: “Difícil até de explicar”
Compartilhar

 

 

Nesta quarta-feira, o Internacional empatou por 1 a 1 com o Novo Hamburgo. Após a derrota para o Ypiranga no final de semana, o time novamente tropeçou e saiu do Beira-Rio sem vitória. Na saída do gramado, Taison, autor do gol de empate do Inter, falou sobre o momento do time

“É difícil até de explicar o que está acontecendo. Início de temporada, a equipe do Novo Hamburgo é uma boa equipe, vinha jogando bem. Então, a gente tomou o gol do início do segundo tempo, uma desatenção da defesa, de toda a equipe”, comentou o camisa 7 sobre o empate.

O atacante prezou o foco no próximo jogo. “Agora é trabalhar, seguir trabalhando, porque sábado já tem o Caxias fora de casa”, completou.

Questionado sobre o nervosismo como um motivo para os tropeços recentes da equipe, Taison reconheceu a possibilidade e falou da ansiedade tanto do elenco quando dos torcedores.

“Pode ser, também, cara. Pode ser um pouco de nervosismo de alguma parte nossa, também do torcedor, por causa de tudo que aconteceu ano passado. Mas é um novo ano, é um novo trabalho e a gente tem que trabalhar para virar isso, a página, o mais rápido possível”, concluiu.

O Colorado volta a campo no sábado, às 16h30 (de Brasília), para enfrentar o Caxias fora de casa, em busca de recuperação no Campeonato Gaúcho.

Fonte:     gazetaesportiva.com


Compartilhar
0 0
Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %