Terceira rodada do Mato-grossense acontece neste fim de semana; saiba detalhes dos duelos

Terceira rodada do Mato-grossense acontece neste fim de semana; saiba detalhes dos duelos
Compartilhar

 

 

Quatro jogos serão disputados no sábado e uma partida isolada movimenta o domingo

Com equilíbrio dentro de campo e nenhum empate até agora, o Campeonato Mato-grossense chega na terceira rodada neste fim de semana. Entre os duelos, há clássico regional disputado pela primeira vez na elite e confronto entre desesperados por somar pontos pela primeira vez na competição.

Quatro jogos movimentam o sábado. Na Arena Pantanal, Operário Várzea-grandense e Sorriso vão em busca dos primeiros pontos para saltarem na tabela. A bola rola a partir das 15h30, com transmissão da TV Centro América.

Os outros quatro duelos da rodada serão transmitidos pela plataforma Eleven Sports. As transmissões são disponibilizadas de forma gratuita no site.

Em Rondonópolis, Academia e União fazem duelo inédito na primeira divisão mato-grossense. A partida, anteriormente agendada para iniciar às 16h deste sábado (29), teve seu horário alterado e será disputada a partir das 18h, no Luthero Lopes.

Os times da mesma cidade vivem situações opostas na competição. O Academia tem 100% de aproveitamento, com dois gols marcados e nenhum sofrido. Já o União vem de duas derrotas, e vai jogar novamente no Luthero Lopes após perder para o Cuiabá.

Ainda no sábado, o Dom Bosco vai disputar o terceiro jogo consecutivo no Dito Souza. Desta vez, o Azulão da Colina recebe o Ação, a partir das 18h30, com transmissão pela Eleven Sports. A equipe comandada pelo técnico Eduardo Henrique somou seis pontos em dois jogos, enquanto o Tuiuiú Pantaneiro aparece na lanterna da competição, com duas derrotas.

Fechando os jogos de sábado, o Luverdense recebe o Cuiabá no estádio Passo das Emas, a partir das 20h. O Verdão do Norte ocupa o quinto lugar na tabela, com três pontos, mas vem de derrota fora de casa para o Nova Mutum. Já o Dourado lidera o campeonato e está embalado após vencer nas duas primeiras rodadas, com cinco gols marcados e somente um sofrido.

Esse será o 54º duelo entre Luverdense e Cuiabá, com 24 vitórias para o lado auriverde, 12 para o LEC e 17 empates.

No domingo (30), Nova Mutum e Sport Sinop encerram a terceira rodada do Mato-grossense. O Azulão da Massa recebe a Fera do Norte no estádio Valdir Doilho Wons, às 17h. O time da casa integra o bloco das equipes com 100% de aproveitamento, enquanto o Sport Sinop chega para o confronto depois de vencer seu primeiro jogo na elite estadual.

Classificação Mato-grossense 2022


Compartilhar
0 0
Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %