Torcida do Corinthians esgota ingressos para volta da Libertadores no Maracanã

Torcida do Corinthians esgota ingressos para volta da Libertadores no Maracanã
Compartilhar

Corinthians informou, no final da tarde desta quinta-feira, que os 4 mil ingressos disponibilizados para a torcida para o confronto contra o Flamengo, na próxima terça-feira, no Maracanã, estão esgotados. O jogo será válido pela volta das quartas de final da Libertadores, com a necessidade de reverter um placar de 2 a 0.

“INGRESSOS ESGOTADOS! A Fiel garantiu toda a carga destinada ao setor de visitante do Maracanã para a decisão da próxima semana diante do Flamengo, pela CONMEBOL Libertadores. VAI CORINTHIANS!”, escreveu o clube em suas redes sociais.

Vale mencionar os vários relatos de torcedores nas redes sociais durante a tarde desta quinta reclamando da dificuldade para adquirir seus ingressos pelo site de venda.

Na última semana, as diretorias de Corinthians e Flamengo chegaram a um acordo para aumentar a carga de ingressos do público visitante tanto em São Paulo quanto no Rio de Janeiro.

Na terça-feira, o Setor Sul da Neo Química Arena ficou dividido e cerca de 4 mil flamenguistas fizeram coro à vitória por 2 a 0, com gols marcador por Arrascaeta e Gabigol.

Antes do duelo decisivo, porém, o Timão entra em campo neste sábado, a partir das 19h (de Brasília), para enfrentar o Avaí, na Ressacada, em partida válida pela 21ª rodada do Brasileirão.

 

 

 

 

Fonte: www.gazetaesportiva.com

 


Compartilhar
0 0
Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %