TRAGÉDIA NA 364: Colisão entre duas carretas mata um motorista e deixa o trânsito lento

TRAGÉDIA NA 364:   Colisão entre duas carretas mata um motorista e deixa o trânsito lento
Compartilhar

 

 

Uma violenta colisão entre duas carretas na manhã desta quinta-feira (10), matou um dos motoristas ainda não identificado. Um carro envolvido no mesmo acidente, o motorista fugiu do local.

O acidente, segundo policiais da Delegacia Especializada de Delitos de Trânsito (Deletran), aconteceu no quilômetro 473, da BR-364, na altura da cidade de Acorizal (62 km a Médio Norte de Cuiabá).

Segundo a Rota do Oeste, empresa que administra a rodovia, o socorro foi acionado às cinco horas para atender a ocorrência. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) também está no local.

No local, os socorristas constataram a morte do condutor da carreta branca. Já o motorista do veículo de carga azul não teve ferimentos e recusou atendimento.

Policiais da Deletran realizaram a liberação do corpo após a perícia preliminar de agentes da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec).

Segundo a reportagem do DIÁRIO apurou, com a colisão frontal, as carretas tombaram. Uma delas transportava soja, que ficou espalhada pelo asfalto, deixando o trânsito lento

A Polícia informou que as causas do acidente ainda são desconhecidas, e que vai aguardar os laudos da Politec para oficializar as causas da violenta colisão com uma vítima fatal.

Fonte:     diariodecuiaba.com

Compartilhar
0 0
Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %