TRE prepara eleições suplementares em Matupá e mais 2 cidades

 

O Tribunal Regional Eleitoral realizará na próxima terça-feira a cerimônia de geração das mídias, de carga e lacre das urnas de votação e de contingência que serão utilizadas nas eleições suplementares dos municípios Matupá, Acorizal, e Torixoréu, no próximo domingo (1º de agosto).

A 33ª zona eleitoral, responsável por Matupá, fará a cerimônia em Peixoto de Azevedo, às 8h. A 1ª ZE, que é responsável por Acorizal, fará às 8h30, no depósito de urnas da Casa da Democracia. Já a 9ª ZE, que responde por Torixoréu, realizará a solenidade às 8h, na sede do cartório.

Por conta da pandemia todos que se fizerem presente na cerimônia deverão obedecer às regras sanitárias como uso de máscara, utilização de álcool em gel e a manutenção do distanciamento social. Sete nomes estão confirmados como candidatos às eleições suplementares para as prefeituras dos três municípios.

O pleito ocorre após gestores das três cidades terem o diploma cassado pela Justiça Eleitoral. De acordo com os dados levantados no site do TRE, mais de 22 mil eleitores vão as urnas para definir o novos gestores.

Fonte:     sonoticias.com