Três trabalhadores que sobreviveram a acidente seguem na UTI

Três trabalhadores que sobreviveram a acidente seguem na UTI
Compartilhar

Três trabalhadores que sobreviveram após uma estrutura de metal de uma empresa de fertilizantes desabar sobre eles, em Rondonópolis, a 218 km e Cuiabá, nesse sábado (14), continuam internados em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) nesta segunda-feira (16).

Depois do acidente eles foram levados para o Hospital Regional do município em estado grave e no mesmo dia foram transferidos para a UTI de um hospital particular.

A Polícia Civil deve ouvir ainda nesta semana os três sobreviventes do soterramento.

Ao todo, cinco pessoas foram soterradas após a estrutura de uma empresa de fertilizantes de Rondonópolis cair sobre eles. Os funcionários acompanhavam o carregamento de cargas, quando a estrutura de metal desabou.

Os dois trabalhadores ldonei de Jesus Alves e Weverton Aparecido Costa não resistiram e morreram.

A médica do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) Luciana Horta que fazia parte da equipe de socorristas e atendeu ao acidente contou sobre a dificuldade de acesso às vítimas.

“O risco era retirar as estruturas e ela desabar. A primeira vítima foi socorrida e encaminhada ao Hospital Regional, a segunda a gente conseguiu tirar por cima e a última tivemos muita dificuldade porque para o Corpo de Bombeiros acessar o local havia risco eminente desabar tudo”, disse.

Equipes da delegacia de homicídios coletaram informações na empresa e a Polícia Civil solicitou a perícia.

Os resultados dos exames de necropsia feitos nos corpos das vítimas, também serão avaliados na investigação do caso.

 

 

 

 

Fonte: www.folhamax.com


Compartilhar
0 0
Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %