Treze motoristas são presos por embriaguez ao volante em Cuiabá

Treze motoristas são presos por embriaguez ao volante em Cuiabá
Compartilhar

Ao todo, 27 condutores foram flagrados dirigindo sob efeito de álcool; fiscalização ocorreu na Prainha

Treze motoristas foram presos por embriaguez ao volante na 31ª Operação Lei Seca, na madrugada deste sábado (02), na Avenida Tenente Coronel Duarte (Prainha), em Cuiabá.

Na operação, 27 condutores foram flagrados dirigindo sob efeito de álcool, sendo autuados pela prática. Foram realizados 134 testes de alcoolemia, no entanto, oito motoristas se recusaram a fazer o teste.

Outros 14 motoristas foram detidos por conduzirem sem a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e 31 por estarem com veículo sem registro ou não licenciado. Nesta operação, foram registrados 86 Autos de Infração de Trânsito (AITs). Dez motoristas assinaram Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) por conduzirem sem possuir CNH.

Ao todo, 129 veículos foram fiscalizados, dentre eles, 54 foram removidos, dos quais 46 carros e oito motocicletas. Outros 58 foram autuados. Os agentes recolheram 25 documentos, sendo 23 CNHs e dois Certificado de Registro e Licenciamento de Veículos (CRLVs).

A Lei Seca é coordenada pelo Gabinete de Gestão Integrada da Secretaria de Estado de Segurança Pública (GGI/Sesp) e contou com as forças integradas da Polícia Militar, por meio do Batalhão de Trânsito (BPMTran); da Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada de Delitos de Trânsito (Deletran); do Departamento Estadual de Trânsito (Detran) e a Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana de Cuiabá (Semob).

 

 

 

 

Fonte: www.midianews.com.br


Compartilhar
0 0
Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %