Vaiado após confusão com palmeirense, Calleri ganha três prêmios em festa do Paulistão

Vaiado após confusão com palmeirense, Calleri ganha três prêmios em festa do Paulistão
Compartilhar

O atacante argentino Jonathan Calleri passou por momentos distintos na festa de premiação dos melhores da edição de 2022 do Campeonato Paulista, no Espaço das Américas, em São Paulo. O jogador recebeu três prêmios no evento, mas foi vaiado quando chamado ao palco por conta da polêmica criada por ele no domingo, logo após a derrota de 4 a 0 na final contra o Palmeiras, no estádio Allianz Parque.

Na ocasião, Calleri foi flagrado em um vídeo postado nas redes sociais derrubando o celular de um atleta das categorias de base do Palmeiras, que estava no estacionamento do estádio alviverde, com um tapa. Ele se desculpou em suas redes sociais, na tarde desta segunda-feira, e se colocou à disposição para reparar os danos ao aparelho. À noite, na festa do Paulistão, voltou a falar do assunto.

“Como já disse, eu queria pedir desculpas de coração ao menino, de verdade. Sinceramente não vi que era um menino menor de idade. De verdade, peço desculpas de coração. Ninguém gosta de passar por um momento como esse e vou me encarregar do celular desse menino porque imagino que a família dele deve ter trabalhado duro para comprar o aparelho. Então, como foi um erro meu, eu me encarrego do aparelho dele e peço desculpas, de coração”, disse.

Na festa do Paulistão, Calleri recebeu os prêmios como um dos melhores atacantes, fazendo parte da seleção do campeonato, como o autor do gol mais bonito (de bicicleta na vitória sobre o Água Santa) e como o “Craque da Galera”, em uma votação popular nas redes sociais.

 

 

 

 

Fonte: www.gazetaesportiva.com


Compartilhar
0 0
Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %