VAR manteve decisão de campo no gol sofrido pelo Palmeiras por ver “choque acidental”

VAR manteve decisão de campo no gol sofrido pelo Palmeiras por ver “choque acidental”
Compartilhar

Neste domingo, a CBF divulgou o áudio do diálogo entre o árbitro Braúlio da Silva Machado e Daniel Nobre Bins, responsável pelo VAR na partida entre Palmeiras Goiás, referente ao lance do gol marcado pelo Esmeraldino no empate entre os dois times.

Depois de finalização de Pedro Raul, Carlo Vinícius divide com Weverton e a bola entra no gol. Os jogadores palmeirenses ficaram na bronca, pedindo falta do jogador do Goiás no goleiro. No campo, Bráulio não viu a infração.

Logo após o gol, Daniel Bins avisa que, além do choque, três possíveis situações de impedimento seriam checadas. Após chegar a conclusão que não havia um jogador do Esmeraldino em posição irregular, foi averiguado o lance entre Carlos Vinícius e Weverton. Com as imagens à disposição, o responsável pelo VAR concordou com a marcação de campo.

“Os dois erram bola, a bola passa e tem um choque acidental. Bráulio, foi verificado o impedimento, não ocorre. Foi verificada uma possível falta no Weverton, os dois erram, a bola passa e o choque é acidental depois. Certo? Segue a decisão do campo, gol legal”, disse Daniel Bins.

Após a partida, Abel Ferreira não escondeu sua indigação com a decisão da equipe de arbiragem na Serrinha. O treinador afirmou que o gol anotado pelo Goiás foi irregular, cobrando profissionalismo.

Com o resultado obtido neste sábado, o Palmeiras somou seu primeiro ponto no Campeonato Brasileiro. A equipe volta a campo na próxima quarta-feira, contra o Flamengo, no Maracanã, às 19h30 (horário de Brasília), em partida antecipada válida pela quarta rodada da Série A.

 

 

 

 

Fonte: www.gazetaesportiva.com


Compartilhar
0 0
Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %