VÁRIAS PASSAGENS CRIMINAIS: Ação da polícia para prender criminoso termina em morte no Nortão

VÁRIAS PASSAGENS CRIMINAIS:  Ação da polícia para prender criminoso termina em morte no Nortão
Compartilhar

 

 

Durante diligências na noite desta quarta-feira (2) para localizar um suspeito de diversos crimes na região de Nova Bandeirantes, policiais civis do município e da Divisão de Repressão a Entorpecentes da Delegacia de Alta Floresta (800 km ao Norte de Cuiabá) sofreran disparo de arma de fogo do homem que estava em uma motocicleta. Na ação, o suspeito acabou morto, divulgou a Polícia Civil nesta quinta-feira (3).

O suspeito transitava pela Estrada Arapongas, e veio de encontro às viaturas. As equipes deram sinais visuais e sonoros de abordagem e ao descer dos veículos, os policiais perceberam que o suspeito reduziu a velocidade da motocicleta e sacou uma arma, disparando contra os policiais.

Diante da ação, a equipe necessitou fazer disparos contra o homem de 25 anos, que foi socorrido imediatamente ao hospital de Nova Bandeirantes com vida, mas foi a óbito horas depois.

Ao checar as informações, os investigadores constataram que o suspeito possuía diversos registros criminais, entre eles homicídio, trafico, porte ilegal de arma de fogo, ameaça e furto. Ele era ligado a uma facção criminosa, onde era responsável por castigos físicos e cobranças. Contra ele também havia um mandado de prisão decretado pela Justiça por homicídio.

Em busca pessoal, foram apreendidos em uma mochila que estava com o suspeito uma porção grande de maconha, aparelhos celulares, quase R$ 600,00 em espécie, notas promissórias de cobrança e um revólver calibre 38 com munições.

 

Fonte:      gazetadigital.com


Compartilhar
0 0
Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %