Veja onde assistir a Palmeiras x Goiás pelo Campeonato Brasileiro

Veja onde assistir a Palmeiras x Goiás pelo Campeonato Brasileiro
Compartilhar

Líder do Campeonato Brasileiro, o Palmeiras volta a campo neste domingo, pela 21ª rodada da competição. Depois de atuar longe de casa, o Verdão volta à capital paulista e recebe o Goiás no Allianz Parque. A bola rola a partir das 16 horas (de Brasília).

A partida terá transmissão a TV Globo na rede aberta e também dos canais Premiere no pay-per-view. Porém, pelo site da Gazeta Esportiva, você consegue acompanhar o lance a lance deste confronto em tempo real.

O Palmeiras chega embalado para o confronto depois de quatro vitórias consecutivas no Brasileirão. Na rodada passada, a equipe comandada por Abel Ferreira bateu o Ceará por 2 a 1 e chegou a 42 pontos, mantendo os quatro de distância para o vice-líder Corinthians.

Na última quarta-feira, o Verdão teve compromisso pela Copa Libertadores. No jogo de ida das quartas de final da competição, a equipe ficou no 2 a 2 com o Atlético-MG, no Mineirão.

Do outro lado do confronto, o Goiás aparece na 11ª posição, com 25 pontos. A equipe está a cinco pontos da zona de rebaixamento, e uma derrota liga o sinal de alerta.Contudo, se vencer o Palmeiras fora de casa, a equipe de Jair Ventura pode abrir uma boa margem e até diminuir a distância para o G6.

 

 

 

 

 

Fonte: www.gazetaesportiva.com


Compartilhar
0 0
Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %