VIOLÊNCIA: Criminosos esfaqueiam e roubam carro de motorista de aplicativo

VIOLÊNCIA:  Criminosos esfaqueiam e roubam carro de motorista de aplicativo
Compartilhar

 

 

Dois criminosos, de 19 e 20 anos, forma presos após esfaquearem e roubarem o carro de um motorista de aplicativo na noite de sábado (8), na rodovia que dá acesso ao município de Ubiratã (491 km de Cuiabá).

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima foi abordada pelos bandidos próximo ao pedágio, na rodovia 242. Durante a ação, o condutor lutou com os suspeitos na tentativa de evitar que o automóvel fosse levado. Entretanto, acabou sendo esfaqueado no pescoço.

A Polícia Militar foi acionada e encontrou a dupla próximo a ponte do Rio Celeste. Eles tentaram fugir por uma estrada de chão que dá acesso a fazendas da região, mas foram pegos pela viatura após serem perseguidos por 10 km

Durante a abordagem policial, os criminosos disseram que eram moradores de Sorriso e confessaram terem tentado roubar o carro e dinheiro da vítima utilizando uma faca. Diante da situação, eles foram presos e encaminhados para delegacia.

Já o motorista foi socorrido e levado para o Hospital Regional de Sorriso. Não há atualizações sobre seu atual estado de saúde.

Fonte:      gazetadigital.com


Compartilhar
0 0
Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %