VIOLÊNCIA: DJ e dono de lotérica são assassinados na região Norte de MT

 

Dois municípios da região Norte de Mato Grosso foram marcados pela violência nesta última quarta-feira (24).  Em um dos crimes André de Souza Vieira, 35 anos, conhecido como “DJ André Master”, foi assassinado a tiros na madrugada em Sinop (503 km de Cuiabá).

De acordo com o boletim de ocorrência (B.O.), dois homens usando capuz teriam chegado em uma motocicleta e foram até a vítima. Em seguida, um deles efetuou cinco disparos em direção ao DJ e fugiram. O crime ocorreu em uma tabacaria, que fica no Bairro Jardim  Violetas.

Após, uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada, mas ao chegar no local apenas constatou o óbito. Conforme a Polícia Militar, uma mulher, de 21 anos, que estava com André Master, também foi atingida e teria dado entrada no Hospital Regional de Sinop com uma perfuração no quadril.

Já em Sorriso (420 km da Capital), o empresário Pedro Rossi Neto, 46 anos, foi assassinado a tiros, dentro de sua caminhonete na zona rural da cidade. Ele era dono de uma lotérica situada na Avenida Tancredo Neves.

De acordo com a Polícia Civil, uma funcionária de Pedro Rossi foi quem encontrou o corpo no momento em que foi levar o filho do empresário para a escola. Ela encontrou o veículo parado na estrada e ao se aproximar viu o empresário dentro da caminhonete.

Conforme o site “SóNoticias”, o perito criminal da Perícia Oficial e Identificação Técnica, Rogério Kolzer, informou que ele foi atingido por ao menos quatro tiros na região do tronco e no local havia vestígios de luta corporal. A primeira linha de investigação é de execução.

Também havia vestígios de luta corporal e marcas de pneu que mostraram que o empresário tentou dar ré, quando atingiu a porteira de sua propriedade, localizada após a ponte do Rio Teles Pires, na Linha do Pontal do Verde.

Em ambos os crimes, nenhum suspeito havia sido preso até o fim da manhã de ontem. A Polícia Civil realiza diligências e investiga os casos.

Fonte:   diariodecuiaba.com