Violência: Homem de 74 mata esposa de 63 anos depois se suicida com facada no coração

 

O marido matou a esposa com golpes de martelada na cabeça e facadas. Depois ele cravou uma faca no peito, em cima do coração e também morreu.

Pelo menos é essa a principal hipótese investigada pela Polícia Civil (PC), que fez a liberação dos dois corpos no final da tarde desta sexta-feira (16), mas o caso só veio à tona na manhã deste sábado (17).

O casal casado de dois idosos foi encontrado morto dentro da casa da família na cidade de de Bom Jesus do Araguaia (983 km a Nordeste de Cuiabá).

Ele, José Francisco de Oliveira, de 74 anos, teria matado a esposa  Maria Nirma de Oliveira, de 63 anos. Depois ele se suicidou.

Os dois corpos foram encontrados já em decomposição. Maria Nirma apresentava golpes na cabeça e uma facada que deixou um ferimento na região das costelas, na parte lateral do corpo, já próxima da axila.

O cadáver da mulher estava dentro de um quarto da residência. Já o corpo de José Oliveira estava na sala, na entrada da casa, e apresentava um ferimento no peito provocado por uma faca.

Os corpos, segundo a Polícia Milícia (PC), os dois filhos do casal estavam tentando falar com os pais  há alguns dias, mas sem sucesso. Por isso foram até a residência averiguar o que estava ocorrendo. Por estarem preocupados, pediram apoio da Polícia Militar.

Ao chegarem no imóvel encontraram primeiro o corpo de José na entrada e um rastro de sangue que ia até o quarto, local onde estava o corpo de Maria Nirma.

A PC liberou os corpos para o Instituto Médico Legal (IML), após a perícia preliminar de agentes da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec).

Fonte:    diariodecuiaba.com