VIOLÊNCIA NO CAMPO: Vizinhos discutem por divisão de terra, e um é morto com tiros na cabeça

VIOLÊNCIA NO CAMPO:   Vizinhos discutem por divisão de terra, e um é morto com tiros na cabeça
Compartilhar

 

Uma discussão fútil acabou em sangue e morte. Fernando Borges, de 47 anos, foi morto com um tiro na cabeça. O crime aconteceu na tarde desta segunda-feira (21) no Distrito de Rios, em Nova Ubiratã (505 km ao Norte de Cuiabá). O assassino está foragido.

O vizinho da vítima seria o autor do disparo. O acusado fugiu do local do crime e ainda não foi localizado. Segundo a Polícia Civil, o crime teria sido cometido após uma discussão por motivos fúteis.

Segundo ainda a Polícia, populares relataram que a vítima teria se desentendido com o vizinho, por uma divisão do terreno em que está localizado dentro do sítio de ambos.

Após a discussão, o acusado foi até sua propriedade e, ao retornar, atirou contra a cabeça de Fernando, que morreu na hora.

Policiais civis realizaram a liberação do corpo de Fernando para o IML, após a perícia preliminar de agentes da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec).

“CAÇADA” – A Polícia Militar realizou buscas durante o restante da tarde, até o início da madrugada desta terça-feira (22), na região, mas até o momento ele não foi localizado.

Fonte:    diariodecuiaba.com


Compartilhar
0 0
Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %