Virgínia Fonseca ganha presente milionário de Zé Felipe

Virgínia Fonseca ganha presente milionário de Zé Felipe
Compartilhar

 

Zé Felipe surpreendeu Virgínia Fonseca com um presente de aniversário milionário. O cantor deu um acessório no valor de um imóvel à amada.

Virgínia Fonseca ganhou um presente de cair o queixo de Zé Felipe. A influenciadora digital, que está grávida do seu segundo filhocompletou 23 anos no dia 6 de abril e foi presenteada com um acessório no valor de um imóvel.

Segundo informações do colunista Leo Dias, do Metrópoles, Zé Felipe deu uma pulseira confeccionada em ouro 18k, com diamantes e gêmeos de 34 pontos cada pedra. O “singelo” presente custou R$ 300 mil.

Além disso, Zé Felipe ainda deu um par de brincos com os mesmos diamantes da pulseira para combinar

VIRGÍNIA FONSECA E ZÉ FELIPE SE CASAM NOVAMENTE

Zé Felipe e Virgínia Fonseca estão nos Estados Unidos, terra natal da influenciadora, de férias. Nas redes sociais, o casal anunciou que irá se casar novamente nesta terça-feira (12), em Las Vegas.

Juntos desde 2020, Zé Felipe e Virgínia Fonseca oficializaram a união em março de 2021. Conhecida por postar em detalhes a rotina, a jovem tem feito mistério e não revelou mais informações a respeito do casório em terras americanas.

Antes do novo casamento, Virgínia e Zé Felipe tiveram que cancelar uma cerimônia que iriam realizar no Brasil, no início de março. O cancelamento ocorreu devido ao aumento de casos de covid-19 no início do ano.

“Imagina, eu vou lá, pago tudo, organizo tudo, casamento vai rolar, fecha tudo. Aí eu tenho que passar o casamento para outra data”, explicou Virgínia durante episódio do “Podcats”.

Outro motivo do cancelamento do casamento foi porque o cantor e a influenciadora ficaram doentes. “Eu desanimei, porque acabou que eu fiquei me sentindo mal por não poder pegar na Maria Alice por um tempo”, desabafou a jovem.

Purepeople


Compartilhar
0 0
Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %