Virgínia Fonseca passa por procedimento antes de ter alta e explica motivo.

Virgínia Fonseca passa por procedimento antes de ter alta e explica motivo.
Compartilhar

Virgínia Fonseca deu um susto nos fãs no último de fim de semana. Grávida do segundo filho, a influenciadora precisou ser internada para tratar de uma enxaqueca persistente.

Virgínia Fonseca recebeu alta na última quarta-feira (18) depois de passar quatro dias internada no Hospital Villa Nova Star, em São Paulo, por apresentar crise de enxaqueca. A influenciadora contou que, horas antes de ser liberadafez um pequeno procedimento, chamado bloqueio, na região da nuca, para auxiliar seu tratamento.

Virgínia ainda explicou em detalhes para que ele serve e como funciona. “A médica acha que é o seguinte: a minha crise de enxaqueca em si já acabou. Agora só estão as dores dos nervos, que estão muito travados. Tipo, ontem veio a osteopata aqui, pra ‘liberar’ os nervos, porque esse lado meu (o direito) tá muito travado”, disse em seu canal no YouTube.

VIRGÍNIA FONSECA EXPLICA PROCEDIMENTO QUE FEZ ANTES DE TER ALTA

De acordo com Virgínia Fonseca, o bloqueio dos nervos da região da nuca vai ajudá-la a ficar sem dor pelos próximos dias.

“Eles vão fazer esse bloqueio pra eu voltar pra casa sem dor, fico uns 15 dias sem dor, pra eu ir fazer essa soltura (da região tensionada). Aí vou marcar fisioterapeuta, tudo pra ir soltando (a tensão), pra não sentir mais dor, pra não chegar ao nível que chegou. Sou muito tensa, muito estressada, o que faz com que a enxaqueca venha mais forte”.

COMO FOI FEITO PROCEDIMENTO DE BLOQUEIO EM VIRGÍNIA FONSECA?

A intenção é que o procedimento anestesie a região dos ombros e nuca até o topo da cabeça de Virgínia Fonseca. Para fazer o bloqueio, a empresária precisou ficar em jejum por algumas horas, de meia-noite até a manhã de quarta-feira.

Por estar grávida, os médicos acharam melhor que a mulher de Zé Felipe fizesse o procedimento sem anestesia, já que Virgínia estava aguentando as dores. Segundo a nora de Leonardo, foram quatro agulhadas no couro-cabeludo, que deixaram o local um pouco dolorido.

Virgínia Fonseca deve permanecer em São Paulo por um curto período de tempo, para continuar sendo acompanhada de perto por sua equipe médica.

PUREPEOPLE


Compartilhar
0 0
Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %