Virgínia Fonseca recebe alta de hospital e dá detalhes de tratamento após a internação

Virgínia Fonseca recebe alta de hospital e dá detalhes de tratamento após a internação
Compartilhar

 

Virgínia Fonseca recebe alta de hospital após três dias internada. A influenciadora digital estava no hospital tratando uma cefaléia refratária e deu detalhes da continuação do tratamento em casa.

Virgínia Fonseca recebeu alta do hospital após ficar três dias internada. A influenciadora estava tratando um quadro de cefaleia refratária.

A influenciadora usou as redes sociais para dar a notícia. Nos Stories, Virgínia agradeceu à equipe médica que cuidou dela durante esse tempo. Virgínia estava internada em um hospital em São Paulo e chegou a receber a visita da família.

 

“Gratidão por terem cuidado tão bem de mim [no hospital]. Lembrando que alta não quer dizer estripulias, né mores?”.

 

 

 

VIRGÍNIA FONSECA CONTINUARÁ TRATAMENTO EM CASA

Na continuação, Virgínia contou que irá continuar a se cuidar em casa, com descanso e tomando os remédios receitados.

“Eu vou ficar de repouso amanhã o dia inteiro. Preciso agradecer também a todo mundo que continuou aqui [no Instagram] me acompanhando e me mandando forças. Amo vocês demais!”, disse.

A cefaleia refratária é aquela na qual todos os tratamentos convencionais foram tentados, mas nada deu certo.

SEXO DO SEGUNDO FILHO DE VIRGÍNIA FONSECA É ‘REVELADO’ POR ENFERMEIRA

Virgínia Fonseca vivenciou uma situação que confundiu os fãs nesta semana. Tudo começou quando a influencer, que já havia decidido não querer saber o sexo do próximo bebê, fez um exame para verificar a saúde do feto.

Em um vídeo publicado nas redes sociais, a obstetra aperta a barriga de Virgínia para examiná-la. “Vou ter que segurar com força se não ela escapa”, disse a médica. O uso do artigo feminino atiçou os fãs, que acreditaram que, ao falar em “ela”, a profissional estava revelando o sexo do bebê que a famosa espera.

Virgínia não negou que também ficou confusa com o uso do pronome “ela”, mas uma pessoa que a acompanha no hospital justificou a que a médica poderia ter se referido. “Eu tava aqui falando ‘mas como assim?’. A doutora ainda não fez a ultrassom que dá pra ver [o gênero] do neném. De qualquer maneira, ela não sabe se é menino ou menina. Ela falou ‘vou apertar sua barriga…’ e começaram a filmar: ‘… pra ela [a barriga] não escapar'”, explicou.

Purepeople


Compartilhar
0 0
Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %