Virgínia Fonseca se surpreende com o tamanho da barriga aos 4 meses de gravidez: ‘Tô chocada’.

Virgínia Fonseca se surpreende com o tamanho da barriga aos 4 meses de gravidez: ‘Tô chocada’.
Compartilhar

Virgínia Fonseca completou 4 meses de gravidez na última semana e exibiu, orgulhosa, a evolução da barriga de gestação. Confira as fotos na galeria!

Virgínia Fonseca está grávida de quatro meses, mas desde que anunciou a gestação, em março deste ano, tem documentado para os seguidores o crescimento da barrigaDessa vez, a própria influencer, que esteve internada recentemente para tratar de uma cefaleia refratária, se surpreendeu com o tamanho.

Na frente do espelho, Virgínia levantou a blusa e exibiu a barriga de grávida. “Gente! Olhem minha barriga, o tamanho que tá. Tô chocada. De quatro meses da Maria Alice não tava assim“, concluiu.

Nas redes sociais, fãs brincaram com o tamanho ainda discreto da barriga da americana. “A minha barriga está igual a de 4 meses da Virgínia, a diferença é que não tô gravida“, disse uma seguidora. “Parece a minha quando eu acabo de almoçar”, divertiu-se outro fã. Confira mais fotos na galeria!

QUAL O SEXO DO BEBÊ DE VIRGÍNIA FONSECA?

O gênero do segundo filho de Virgínia Fonseca foi alvo de especulações na última semana por conta da declaração de uma médica no meio de uma consulta. No entanto, a jovem garante que não pretende antecipar esta informação. “Eu pensei nisso e conversei com o Zé Felipe que é meu marido e pai da criança e ele concordou também e não vamos fazer chá revelação, galera“, informou.

Virgínia garante que não está eufórica para saber se é menino ou menina, mas afirma que pode mudar de pensamento. “Isso é uma decisão de agora, então pode ser que depois com cinco meses, seis meses me dê uma crise de ansiedade e necessidade de saber e aí eu posso fazer o chá revelação”, explicou.

Purepeople


Compartilhar
0 0
Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %