Você acha que o jovem Endrick será superior ao antecessor Gabriel Jesus no Palmeiras?

Você acha que o jovem Endrick será superior ao antecessor Gabriel Jesus no Palmeiras?
Compartilhar

O Palmeiras continua sem um camisa 9 de referência na equipe. Dessa forma, a expectativa segue grande em cima do jovem atacante Endrick, que, em breve, deve assinar seu primeiro contrato profissional pelo Alviverde. A última grande revelação no setor de ataque foi Gabriel Jesus.

Deixe o seu voto!

No Campeonato Equatoriano, o Emelec está em boa sequência. Apesar da última derrota para o Orense Sporting Club, por 2 a 0, a equipe vinha de seis jogos invictos (três empates e três vitórias) e ocupa o quinto lugar na tabela, com 22 pontos.

Entretanto, na Libertadores não é a mesma história. O clube tem apenas um triunfo. Nos demais embates, somou apenas dois pontos (uma derrota e dois empates).

No Grupo A, o time do Equador está na segunda colocação com cinco somados, atrás do Palmeiras, já classificado para as oitavas de final.

O time terá que disputar a vaga restante com Deportivo Táchira, que vem na sequência com quatro, e Independiente Petrolero, com apenas uma unidade.

Na briga pela classificação, o Emelec chega ao Allianz Parque com alguns desfalques. O zagueiro Aníbal Leguizamón sofreu um trauma no joelho no duelo de ida contra o Palmeiras pela Libertadores e segue fora da equipe. Por fim, o meia Marcos Caicedo passou por cirurgia no joelho esquerdo e também é ausência.

 

 

 

 

Fonte: www.gazetaesportiva.com


Compartilhar
0 0
Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %