Whindersson Nunes tatua rosto em homenagem ao filho, morto após parto prematuro

Whindersson Nunes fez uma tatuagem em homenagem ao filho, João Miguel, que morreu horas depois do parto, há uma semana. O artista desenhou as iniciais do nome do menino, entre uma cruz e um sorriso. Já Maria Lina, noiva do humorista, eternizou os pezinhos do filho em seu braço. Veja!

Whindersson Nunes fez uma tatuagem no rosto para homenagear o filho, João Miguel, morto um dia após seu nascimento prematuro, com apenas 22 semanas de gestação. Para deixar gravado seu amor pelo menino, o humorista tatuou suas iniciais entre uma cruz e um sorriso.

O desenho foi mostrado por Maria Lina, noiva de Whindersson, que também eternizou no corpo uma homenagem ao filho. Assim como a irmã do artista, Hadga Kerolayne, que seria madrinha do bebê, a estudante de engenharia tatuou os pezinhos de João Miguel, com seu nome e data de nascimento.

Maria Lina relatou como tem sido os dias seguintes à morte do filho, em um desabafo em sua rede social. “Meu filho, não tem uma hora que eu não pense em você. Não tem um segundo sequer que eu não sinta sua falta, lembro do seu rostinho todos os dias da hora que acordo a hora que vou dormir. Você vai pra sempre ser o maior amor que já senti na vida, foram as melhores 30 horas da minha história”, afirmou.

A noiva do artista também se declarou ao menino: “Ser sua mãe foi e é um privilégio, quem não amaria ser mãe de um ser tão puro, tão lindo, um anjo? Você só nos trouxe felicidade, amor, pureza, alegria. Sua partida é dolorosa, mas sua marca na nossas vidas é só felicidade. Papai e mamãe te amam mais que tudo nessa vida”.

 

PAI DE WHINDERSSON NUNES LAMENTA MORTE DO NETO

Depois de assumir que estava muito angustiado e chorando após o parto prematuro de João Miguel, Hidelbrando Batista, pai de Whindersson Nunes, apareceu emocionado em um vídeo para agradecer as manifestações de carinho recebidas após a morte do neto.

“Meus amigos, muito obrigado pelas mensagens que vocês enviaram. Mensagens de carinho, de apoio. Realmente foi um baque muito grande porque a gente esperava ansioso pela chegada de João Miguel”, disse. E completou, com os olhos marejados: “Ele veio apressado, simplesmente para os pais e alguns familiares verem o seu rostinho, sentirem a sua pulsação. Acredito eu que mais uma estrelinha está brilhando no céu. E de lá ele emana as energias positivas para todos nós. Fiquem com Deus, um bom dia”.

 

WHINDERSSON NUNES SE DESPEDE DO FILHO EM CARTA ABERTA

 

Whindersson Nunes emocionou seus mais de 52 milhões de seguidores ao escrever uma carta de despedida ao filho, João Miguel. “Tão lindo, eu me vi em você, sonhei com você nos meus braços subindo no palco, tanto filho, tanto. Amei te conhecer filho, do fundo do meu coração, eu amei ter te visto, amei as 24 horas com você, cadê pulinho na barriga da mamãe, cada cambalhota… e me desculpa por toda essa gente, de onde você está vão te dar entendimento. Que Deus me tire desse lugar escuro. Te amo, filho, saudade de você. Sinta o amor do seu pai e da sua mãe de onde você tiver! Deus conforte o coração da minha princesa, a mais forte do mundo. Te amamos eternamente”, escreveu.

Purepeople