Willian Maranhão deve completar 250 jogos na carreira diante do Fluminense

Willian Maranhão deve completar 250 jogos na carreira diante do Fluminense
Compartilhar

Neste sábado, o Santos esteia no Campeonato Brasileiro de 2022. O primeiro desafio será diante do Fluminense, fora de casa. E o compromisso promete ser especial para Willian Maranhão.

Isso porque, caso entre em campo, o volante completará 250 jogos em sua trajetória profissional. Foram 102 partidas no Boa Vista (RJ), nove no Santa Cruz, 18 no Vasco, 27 no Atlético-MG, 83 no Atlético-GO, nove no Bahia e fez sua estreia no Santos diante do Banfield, na última terça-feira pela Copa Sul-Americana.

“Foram muitos anos de muito trabalho, empenho, dedicação, lágrimas para atingir essa marca expressiva em minha carreira. Agradeço a Deus pela saúde e força que tem me dado, além é claro que sou muito grato pela minha família que sempre me apoiou”, disse.

“Não posso deixar de agradecer também a todos que me ajudaram de forma direta e indireta a chegar até aqui. Não vou citar nomes para não cometer nenhuma injustiça, mas eles sabem quem são. Sou novo ainda, e tenho muito mais partidas a realizar, tendo a expectativa de vitórias e conquista de títulos”, completou.

Em sua estreia pelo Peixe, o camisa 5 acertou 63% dos passes, 67% de bolas longas, 53% de disputas de bolas, 67% de duelos aéreos e 44% de confrontos pelo chão.

A tendência é que ele seja titular diante do Fluminense. A bola rola no gramado do Maracanã a partir das 16h30 (de Brasília) deste sábado.

 

 

 

 

Fonte: www.gazetaesportiva.com


Compartilhar
0 0
Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %