Zé Neto cancela shows com Cristiano e pede orações após complicação em estado de saúde

Zé Neto cancela shows com Cristiano e pede orações após complicação em estado de saúde
Compartilhar

 

Os shows que Zé Neto & Cristiano fariam entre dezembro e os primeiros dias de janeiro foram cancelados em virtude de um agravamento no estado de saúde do marido de Natália Toscano, que pediu orações dos fãs. Saiba detalhes!

O sertanejo Zé Neto, parceiro de Cristiano nos palcos, usou a sua rede social para atualizar seu estado de saúde e informar que, desta vez, foi preciso cancelar uma série de shows que a dupla faria entre dezembro deste ano e janeiro de 2022. “Os shows da dupla Zé Neto & Cristiano de hoje ao dia 9 de janeiro serão cancelados em virtude de ter sido detectada monilíase oral (fungo), causado pelo uso de corticoide, medicamento utilizado pelo cantor no recente tratamento para sanar os focos de vidro fosco no pulmão”, avisou.

 

Ainda de acordo com o comunicado, apesar disso, Zé Neto permanece em casa, com a família: “O cantor já iniciou o novo tratamento e deverá ficar em repouso no período acima mencionado. Não há necessidade de internação neste caso, segundo atenta o médico particular de Zé Neto, Dr. Wandervan Antônio de Azevedo”.

Na legenda da publicação, Zé Neto avisou: “Conto com a oração de todos vocês”. E agradeceu: “Obrigado pelo carinho e compreensão. Logo, logo estarei de volta aos palcos, fazendo o que mais amo nessa vida, que é cantar e levar alegria. Deus sabe de tudo e cada um nasce com um propósito. Seja feita a Vossa vontade, amém”. Mulher do artista, Natália Toscano afirmou: “Estamos com você, meu amor. Logo, logo estará 100%”. Naiara AzevedoSimone e Simaria e Maiara também desejaram boa recuperação ao sertanejo.

DOENÇA NO PULMÃO PODE SER SEQUELA DA COVID-19

Zé Neto foi contaminado pela Covid-19 em junho de 2020 e, na época, revelou ter sentido vários sintomas da doença. Criticado na web por não ter respeitado o isolamento social imposto na ocasião, o sertanejo refletiu sobre suas atitudes: “Na realidade a gente respeita, mas a gente comete falhas em alguns momentos né, ninguém é 100% perfeito, está todo mundo sujeito a erro e infelizmente essa doença não permite erros”.

Agora, o atual estado de saúde do artista pode ser uma sequela do Coronavírus. “Zé Neto está com foco de vidro no pulmão, não é nada grave, mas causa um pouco de falta de ar para cantar. Este tipo de problema pode ser resquício da Covid e também é uma das consequências do consumo do Viper (cigarro eletrônico). Ele já está em tratamento”, afirmou, em nota, a assessoria de imprensa do músico.

Logo que começou com os sintomas, Zé Neto assumiu que não acreditou que fosse possível cantar naquele momento, mas acabou conseguindo gravar seu novo projeto com o parceiro Cristiano. Agora, porém, um período de descanso se faz necessário.


Compartilhar
0 0
Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %