Presidente do São Paulo vai ao velório de Pelé e relembra despedida do Rei no Morumbi
O presidente do São Paulo, Julio Casares, esteve presente no velório de Pelé nesta segunda-feira, na Vila Belmiro. Ao parar para conversar com a imprensa,...