MT: APÓS RETIRADA DE TUMOR: Nas redes sociais, primeira-dama de MT diz que ‘se sente muito bem’
Depois de se submeter a uma cirurgia para a retirada de um tumor no pâncreas, a primeira-dama do Estado, Virginia Mendes, usou as redes sociais para...