Presidente do Atlético-GO contesta possível pênalti não marcado contra o Atlético-MG
O presidente do Atlético-GO, Adson Batista se manifestou em suas redes sociais e contestou um possível pênalti não marcado a favor da equipe goiana, na derrota...