Presidente do Corinthians fala sobre episódio do vidro quebrado no camarote da Arena Barueri: “Fomos ameaçados”
Augusto Melo, presidente do Corinthians, falou sobre o episódio do vidro quebrado no camarote da diretoria corintiana na Arena Barueri durante a comemoração do gol de Rodrigo...