O goleiro Cássio, que foi reserva na vitória do Corinthians sobre o Fluminense neste domingo, foi ovacionado por torcedores após o apito final, na Neo Química Arena. Ídolo histórico do clube, o arqueiro foi sacado do time titular após mais uma falha, na derrota para o Argentinos Juniors, pela Copa Sul-Americana.
Quando os torcedores foram aplaudir a torcida, antes de se dirigem ao vestiário, vários corintianos gritaram o nome de Cássio. O cântico foi entoado com mais força no setor norte da Arena, onde ficam as organizadas.
Depois, todo o estádio entoou o tradicional cântico: “P*** q** p****, é o melhor goleiro do Brasil, Cássio!”. O goleiro respondeu aplaudindo a torcida.
Cássio, logo após a derrota para o Argentinos Juniors, desabafou em entrevista. O goleiro se disse incomodado com a quantidade de críticas que vem recebendo, como se ele fosse o único culpado pela fase do time. O jogador chegou a dizer que procurou ajuda psicológica para tratar do tema.
Em campo, com Carlos Miguel de titular, o Corinthians venceu por 3 a 0 o Fluminense, com gols de Wesley (duas vezes) e Cacá. O Timão subiu para a 13ª colocação do Campeonato Brasileiro.
Fonte: Gazeta Esportiva