Bombeiros auxiliam em combate a incêndio em carga de algodão em carreta

Bombeiros auxiliam em combate a incêndio em carga de algodão em carreta
Compartilhar

Fagulhas de uma queimada às margens da rodovia atingiu as plumas, que rapidamente tomou conta de parte do carregamento

O Corpo de Bombeiros Militar de Mato Grosso (CBMMT) foi acionado para combater um incêndio em uma carreta carregada com algodão,  na região da comunidade São Cristóvão, localizada às margens da BR-163, nas proximidades de Lucas do Rio Verde (332 km de Cuiabá).

De acordo com informações preliminares, o incêndio teve início quando o caminhão foi atingido por fagulhas provenientes de um incêndio na vegetação às margens da BR-163. O fogo rapidamente se alastrou pela carga do veículo.

Ao chegar no local da ocorrência, a equipe da 13ª Companhia Independente Bombeiro Militar (13ªCIBM) constatou que moradores e trabalhadores de regiões próximas já haviam controlado o incêndio.

Os bombeiros então realizaram o bloqueio da via e prosseguiram com o rescaldo, que consiste na eliminação de focos remanescentes. Em seguida, houve a separação do material para evitar novas reignições. Não houve feridos.

Fonte/Crédito:CBM-MT


Compartilhar
0 0
Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %