‘Homem nojento, pornográfico’: ex-mulher de bilionário herdeiro do Itaú expõe traição com prostitutas e revela ameaças

‘Homem nojento, pornográfico’: ex-mulher de bilionário herdeiro do Itaú expõe traição com prostitutas e revela ameaças
Compartilhar

Nos últimos dias, Daniela Fagundes, ex-mulher de Roberto Setubal, herdeiro do Banco Itaú, expôs na web alguns detalhes sobre o fim do casamento; eles estiveram casados por quatro anos.

Uma polêmica recente tomou conta da mídia nos últimos dias envolvendo Daniela Fagundes, ex-esposa do herdeiro do Banco Itaú, Roberto Setubal. Desta vez a ex-primeira dama usou seu perfil nas redes sociais e trouxe à tona mais detalhes sobre o caso.

Uma verdadeira bomba! Em postagem recente na web, na última terça-feira (04), ela comentou que está sendo vítima de ameaças do esposo da amante do banqueiro, e também detonou o ex como “nojento” e “pornográfico”.

Entenda o caso: Daniela x Roberto Setubal

A influenciadora manteve o casamento com o herdeiro do banco durante quatro anos. Em recente postagem no seu perfil do Instagram ela abriu o jogo e trouxe mais detalhes sobre a situação – o casamento chegou ao fim há cerca de três meses:

“O verdadeiro Roberto Setubal! Todos estão me perguntando por que meu casamento acabou e hoje eu vou contar a verdade! Eu me separei porque eu era casada com esse homem nojento, pornográfico, que me traiu com duas prostitutas, que me traiu com uma Michele que vende arte na Dan Galeria e que era casada há 20 anos e com um filho pequeno”, contou Daniela.

Em seguida, complementou: “Esse primeiro vídeo é dele na minha sala, um dia antes de eu ter a Manu. A segunda é a foto dele no hotel enquanto eu trabalhava ligando por chamada de vídeo com a piranha!!! E tem muitas coisas que vou mostrar para vocês que me amam e torcem por mim e minha felicidade. Estamos juntas!”, compartilhando um vídeo em seu perfil.

Mais detalhes vem à tona

Para complementar, Daniela também declarou que está sendo vítima de ameaças por meio de telefonemas:

“Um homem está me ligando e dizendo que Roberto vai pagar caro por ter se envolvido com mulher casada. Disse que a minha filha vai pagar!!! Minha filha não tem nada a ver com isso”, desabafou na web, abalada.

Mas afinal, quem é Daniela Fagundes?

Daniela Fagundes é empresária, possui mais de 100 mil seguidores em seu perfil no Instagram, e é fundadora da grife D-Gaia, moda feminina com uma loja na região dos Jardins, em São Paulo. Já atuou no ramo de corretagem de imóveis, e atualmente se destaca como influenciadora digital.

Fonte:    www.purepeople.com.br


Compartilhar
0 0
Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %