Ícone da música dos anos 80 revela que foi ao Havaí ‘para morrer’ em meio à batalha contra o câncer

Ícone da música dos anos 80 revela que foi ao Havaí ‘para morrer’ em meio à batalha contra o câncer
Compartilhar

A cantora Taylor Dayne, de 63 anos, revelou, em entrevista recente, que viajou para o Havaí “para morrer” após receber o diagnóstico de câncer de cólon em julho de 2022. “Estava no Blue Note no Havaí porque disse que iria para lá para morrer. Vou subir no palco. Vou sentar à noite no meu banquinho, e prometo a vocês, vou e volto”, afirmou.

Anteriormente, a cantora de “Tell It to My Heart” confidenciou que passou por uma cirurgia para remover 25 centímetros do cólon. Embora o procedimento tenha sido um sucesso — ela foi considerada livre do câncer sem quimioterapia ou radiação —, o procedimento levou a uma infecção pós-operatória que a deixou hospitalizada por semanas.

Artigos Relacionados A cantora disse à revista Parade, dos Estados Unidos, que pensou consigo mesma: “Se eu cair, vou cair aqui [no Havaí]”. Ela conta que chegava a se apresentar com um cateter central de inserção periférica (PICC) no braço.

Dayne acrescenta que conheceu as pessoas “mais amorosas, prestativas e atenciosas” no Estado de Aloha, onde “descobriu propósito, mais do que jamais poderia ter descoberto”.

Untitled A indicada ao Grammy, que continua livre do câncer, também afirmou sobre as novas músicas nas quais está trabalhando.

“Comecei a fazer músicas novas há cerca de um mês”, diz ela, brincando que pode estar em turnê em breve. “Planos grandes. Estamos trabalhando nas novas músicas. Acho que um álbum está realmente em andamento. Conversei com meu empresário sobre isso e estamos recebendo um feedback tão interessante que podemos lançar muito mais”.

Fonte:    www.msn.com.br


Compartilhar
0 0
Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %