Para edição deste ano, o Encontro Elas no Campo tem expectativa de 800 participantes
Dedicado às mulheres do agronegócio mato-grossense o Encontro Elas no Campo 2025, contará com mais de 20 palestras e painéis de debate neste ano. Durante os dias 26 e 27 de junho, o evento conta com temáticas sobre gestão e liderança e promove conexões, conhecimento e fortalecimento do protagonismo feminino no setor produtivo.
Para esta edição, são esperadas 800 participantes.
A programação deste ano foi elaborada para manter o equilíbrio entre temas técnicos como tecnologia, reforma tributária e inteligência artificial e as pautas de cotidiano pessoal e profissional, como saúde mental, liderança, propósito e espiritualidade.
Para abrir o evento, a jornalista e comentarista econômica Thais Herédia sobe ao palco para ministrar a palestra magna com tema: “O Brasil no cenário global: riscos e oportunidades”. Com vasta experiência na cobertura política e econômica, Thais Herédia oferecerá uma análise aprofundada sobre o papel do Brasil no atual contexto internacional.
O encerramento da programação, no segundo dia, será realizado pela comunicadora, empresária e influenciadora Mônica Salgado, com a palestra magna “Inspirando mulheres para o sucesso”. Em sua exposição, Mônica pretende provocar reflexões sobre autenticidade, posicionamento e coragem para que as mulheres ocupem espaços de liderança.
A extensa programação contará com palestras e painéis simultâneos, além de dois painéis magnos previstos para o dia 27 de junho.
O primeiro deles, intitulado “A mulher à frente das entidades do Agro”, reunirá lideranças como Lisiane Czech, Simone Carvalho, Juliana Bortolini, Karine Inês e Gabriela Resende Tomain, que atuará como mediadora deste painel.
Para Gabriela Tomain, que atualmente é secretária-geral e conselheira da Comissão Famato Mulher, o painel será um momento de compartilhar histórias e experiências.
Fonte: matogrosso.canalrural.com.br