Polícia Civil recaptura preso que fugiu após cirurgia no HMC

Polícia Civil recaptura preso que fugiu após cirurgia no HMC
Compartilhar

Condenado a mais de 30 anos de prisão, criminoso é considerado de alta periculosidade, com diversas passagens criminais por homicídio, roubo qualificado, dentre outros

A Polícia Civil, por meio da Gerência Estadual de Polinter e Capturas (Gepol), recapturou um detento que estava foragido desde abril deste ano. A ação ocorreu na madrugada desta quarta-feira (18.6), em Várzea Grande.

Desde a fuga, a Gepol iniciou uma ampla investigação com o objetivo de identificar o paradeiro do fugitivo, que foi recapturado na casa da mãe dele, no bairro Vitória Régia.

Com 32 anos de idade, o detento cumpria pena no Centro de Ressocialização Industrial, em Várzea Grande, quando foi encaminhado ao Hospital Municipal de Cuiabá (HMC), onde passaria por cirurgia no tornozelo. Após realizado o procedimento cirúrgico, o detento conseguiu despistar os agentes prisionais que faziam a guarda e fugiu.

Condenado a mais de 30 aos de prisão, o criminoso é considerado de alta periculosidade, contendo diversas passagens criminais por roubo qualificado, porte ilegal, homicídio, lesão corporal no âmbito Maria da Penha, falsidade ideológica, além de ser integrante de facção criminosa.

O detento foi conduzido até a delegacia para os devidos procedimentos legais e mantido à disposição da Justiça.

Dana Campos Polícia Civil-MT


Compartilhar
0 0
Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %