Raul Gazolla revela forte reação de Gloria Perez com morte de Guilherme de Pádua, assassino de sua filha Daniella Perez

Raul Gazolla revela forte reação de Gloria Perez com morte de Guilherme de Pádua, assassino de sua filha Daniella Perez
Compartilhar

Raul Gazolla apoiou pena de morte e prisão perpétua durante entrevista para a revista ‘Veja’

Raul Gazolla fez uma forte declaração envolvendo a morte de Guilherme de Pádua, aos 53 anos em novembro de 2022 por infarto fulminante. Em 1992, Gazolla era casado com Daniella Perez quando a atriz e filha de Gloria Perez foi assassinada por Pádua, seu colega de elenco da novela “De Corpo e Alma”.

O artista afirmou ter festejado a morte do assassino confesso da intérprete da Yasmin da então trama das oito da Globo. “Eu agradeci ao universo e disse: ‘poxa, o mundo respira melhor hoje. Partiu alguém que nem deveria ter nascido’“, afirmou em entrevista à revista “Veja” no Youtube.

Gazolla ainda defendeu prisão perpétua para quem comete esse tipo de crime. “Não podem conviver na sociedade (…). Acredito que se elimina um perigo da sociedade quando se condena um assassino confesso, com nível de psicopatia”, frisou o ex-participante do “Dança dos Famosos” e do “SuperChef Celebridades”. Em outro momento, apoiou a pena de morte.

Veja também

Gloria Perez se emociona com ‘abraço’ da filha Daniella criado por IA: ‘Sem palavras’

‘Vi a Gloria Perez sorrir após a morte do Guilherme de Pádua’

Também na entrevista, o ator afirmou que a morte de Guilherme de Pádua fez bem também à Gloria. “Só agora, depois de 32 anos, que vi a Gloria sorrir. Veja a dor que a gente carrega. O pai da Dani não conseguiu carregar essa dor, sucumbiu e morreu de tristeza. Um pai não pode perder uma filha. Uma mãe não pode perder um filho”, completou.

Daniella, que completaria 55 anos no próximo dia 11, conheceu Raul no bastidor da novela “Kananga do Japão” (1989) na extinta TV Manchete. O relacionamento iniciado em dezembro daquele ano evoluiu para um casamento em maio de 1990.

Ainda em 1990, estreou na Globo em “Barriga de Aluguel”. Depois, atuou em “O Dono do Mundo” e no especial de Roberto Carlos em 1992.


Compartilhar
0 0
Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %