Crespo admite desgaste, mas quer São Paulo lutando em “todas as frentes”

Crespo admite desgaste, mas quer São Paulo lutando em “todas as frentes”
Compartilhar

São Paulo derrotou o Fluminense neste domingo, no Morumbis, por 3 a 1, e já se vê em uma situação bem mais tranquila na tabela do Campeonato Brasileiro. O time, agora, vira a chave para a Copa do Brasil. Apesar do desgaste físico no elenco causado pela sequência de jogos, Hernán Crespo quer o time brigando em “todas as frentes”.

O treinador argentino tem uma série de desfalques por lesão, incluindo jogadores importantes, como Lucas e Oscar. Questionado sobre a estratégia para o jogo contra o Athletico-PR, ele desconversou, mas admitiu nas entrelinhas que podem haver mudanças.

“Vamos com o que tem de melhor sempre. Depende das características e do desgaste. O mata-mata tem 180 minutos, temos que equilibrar as energias. A ideia é sempre competir e ganhar o jogo”, afirmou.

“Queremos lutar em todas as frentes. O desgaste é grande, mas somos o São Paulo. Temos que lutar e competir, sempre”, acrescentou.

Com a vitória em cima do Fluminense, o São Paulo subiu mais um pouco na tabela de classificação e agora ocupa o oitavo lugar, com 22 pontos, já mirando o G6. A situação é um alívio para Crespo, que assumiu o Tricolor perto da zona da rebaixamento.

Agora o foco está no duelo desta quarta-feira, diante do Athletico-PR, válido pela ida das oitavas de final da Copa do Brasil. A bola rola a partir das 19h30 (de Brasília) desta quarta-feira, no Morumbis.

Por Gazeta Esportiva Foto: Rubens Chiri/São Paulo

André da Silva Costa


Compartilhar
0 0
Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %