A estudante de Medicina Julyenne Ribeiro lamentou a polêmica em torno de seu vídeo com Zezé Di Camargo. Em entrevista ao jornal Extra, a fã do cantor sertanejo afirma ter respeito por Graciele Lacerda e pelo casamento do ídolo.
“Postei o vídeo sem nenhuma intenção de causar essa repercussão negativa em relação à esposa dele. Fiquei um pouco desapontada com a forma como repercutiu, porque sou muito fã do Zezé, apaixonada pela música sertaneja. Respeito o fato de ele ser muito bem casado, que a Graciele é linda e que eles têm uma filha maravilhosa. Quero que as pessoas me vejam como fã, com todo o respeito e carinho. Tenho muito carinho e respeito pela Graciele e pela história deles”, garante a moça.
Julyenne reforça que foi muito bem tratada pelo cantor, que até a chamou de linda. “A equipe dele me tratou super bem. Eu o abracei, ele me perguntou qual era o meu melhor lado para fotos, me elogiou e me chamou de linda. Foi sensacional”, enalteceu.
Julyenne conta que foi chamada no camarim pelo próprio sertanejo, que a avistou no meio da multidão durante um show em Minas Gerais. “Eu estava no camarote. No finalzinho do show, resolvi descer para ficar mais próxima do Zezé. Pedi uma foto, de longe, e ele disse: ‘Tudo bem, chama ela para o camarim’. Aí o segurança veio e me chamou. Fiquei eufórica, não acreditei”, descreveu.
Durante o encontro, Zezé e a moça trocaram vários abraços apertados e posaram para fotos. O vídeo não foi bem recebido pelo público, como mostram diversos comentários na publicação da própria Julyenne.
Não faltaram alfinetadas para Graciele, pois foi durante um encontro como fã nos bastidores da TV Globo, há 20 anos, que eles se conheceram e, tempos depois, engataram um relacionamento extraconjugal. O irmão de Luciano ainda era casado com Zilu Godoi.
“Zilu lavando a alma”, escreveu um perfil. “Só pra lembrar que esse mundo não gira. Ele capota”, disparou outro usuário. “Lei do retorno nunca falha”, disse outro internauta. “Chamou porque é bonitona… Vai ver se ele ia me chamar”, brincou uma fã.