Como Afonso descobre traição de Fátima em ‘Vale Tudo’ de 1988? Herdeiro chama vilã de ‘piranha’ e César apanha de sunguinha cavada; relembre

Como Afonso descobre traição de Fátima em ‘Vale Tudo’ de 1988? Herdeiro chama vilã de ‘piranha’ e César apanha de sunguinha cavada; relembre
Compartilhar

Na versão original de ‘Vale Tudo’, o cenão foi marcado por muita adrenalina e bumbum à mostra! Ui! Relembre:

Depois do acerto de contas entre Solange (Alice Wegmann) e Fátima (Bella Camposno casamento da vilã com Afonso (Humberto Carrão) e da queda dramática da jovem escada abaixo no Theatro Municipal do Rio de Janeiro, vem aí mais um cenão icônico no remake de “Vale Tudo” nesta quinta-feira (21)! O filho de Odete Roitman (Débora Bloch) vai, finalmente, flagrar sua amada na cama com César (Cauã Reymond). Eita!

O momento, que marcou época na versão original, promete sacudir a audiência do folhetim de Manuela Dias. A web já está em polvorosa: será que a nova versão vai superar a de 1988? Para isso, vale relembrar o clássico!

Como foi o flagra de Afonso em 1988?

Na primeira exibição, no capítulo 159, César (Carlos Alberto Riccelli) e Maria de Fátima (Glória Pires) aproveitavam o romance em um quarto de hotel, sem medo do perigo. O que eles não imaginavam era que Afonso (Cássio Gabus Mendes) estava à espreita, depois de descobrir tudo por meio de Sardinha (Otávio Müller).

O filho de Odete (Beatriz Segall) fica atrás de uma camareira e toca a campainha, para não ser reconhecido pelo olho mágico. “Vai ver quem é!”, ordena Fátima, deitada na cama com o amante. “É a camareira”, responde ele, vestindo apenas uma sunga minúscula e cavada, que deixava parte do bumbum à mostra (saudades década de 80!). “Ué, pode ser alguma coisa importante”, insiste a vilã, sem desconfiar do que estava prestes a acontecer. “Da camareira?”, debocha César, antes de abrir a porta.

Veja também

A boa e a má notícia que mudam a vida de Afonso em ‘Vale Tudo’ após descobrir traição de Maria de Fátima

Afonso dá soco no rosto de César e chama Fátima de ‘piranha’

É então que o bafafá começa! Afonso entra feito um bicho feroz e bate a porta no rosto do rival. “Afonso?”, solta a traíra, na maior cara de sonsa. “Calma, não vai tirar conclusão precipitada”, tenta contornar o bandido.

“Não é nada disso que você está pensando”, apela Fátima. Mas o herdeiro explode: “Cala a boca, sua piranha!”. Socorro! “Peraí, eu não transo violência”, rebate César, em um raro alívio cômico no meio do caos. É mole!? “Você não transa violência, não? Seu filho da mãe!”, grita Afonso, antes de dar um soco no rosto do inimigo. Em meio à pancadaria, Fátima ainda tenta “atacar” o marido, mas é contida por Sardinha, enquanto os dois homens seguem na briga.


Compartilhar
0 0
Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %