Quais procedimentos estéticos Susana Vieira já fez? Com 83 anos hoje, atriz da Globo já apostou no ‘queridinho’ de Lindsay Lohan e mais estrelas de Hollywood

Quais procedimentos estéticos Susana Vieira já fez? Com 83 anos hoje, atriz da Globo já apostou no ‘queridinho’ de Lindsay Lohan e mais estrelas de Hollywood
Compartilhar

Em 2019, a atriz abriu o jogo sobre um procedimento que realizou aos 50 anos. Saiba mais!

Susana Vieira chega aos 83 anos como uma das maiores veteranas da televisão brasileira. Ao longo de décadas no ar, a atriz sempre esteve sob o escrutínio do público e, claro, das câmeras de alta definição. 

Mas ao contrário de tantas estrelas que se renderam a agendas intermináveis de preenchimentos e fios de sustentação, Susana construiu uma relação peculiar com os procedimentos estéticos… ela já encarou cirurgias importantes, mas também defende a naturalidade com firmeza! Aos detalhes…

Susana Vieira fez lifting facial aos 50 anos

Foi em 1992, aos 50 anos, que Susana decidiu “repaginar” o visual. E não economizou: fez um lifting facial (ritidoplastia), cirurgia que reposiciona tecidos e redefine o contorno do rosto – justamente o procedimento que, mais recentemente, virou queridinho em Hollywood e levantou suspeitas sobre nomes como Lindsay Lohan

Na mesma época, a atriz também mexeu nos seios e se submeteu a uma abdominoplastia, cirurgia que ela descreveu como “tenebrosa”, mas definitiva: “Eles cortam a barriga e nunca mais volta”, disse, entre risos, no programa “Se Joga”, em 2019.

“Quem não está feliz, tem que cortar mesmo. Fiz uma grande cirurgia quando tinha 50 anos. Fiz da cabeça aos pés. Fiz aquele lifting (facial); o peito, porque tinha muito e não estava na moda do peitão. O peito tá aqui até hoje, é o mesmo. E digo mais: não tem silicone, é meu. Se quisesse ter filho, ainda poderia dar de mama. Aí chegou a parte da barriga. Essa parte é tenebrosa, porque tem a tal da abdominoplastia. Isso tem que fazer! Eles cortam a barriga e nunca mais volta. Pode voltar nos lados, na bunda, no peito, no cabelo, mas, na barriga, não volta”, comentou a atriz.

Veja também

Susana Vieira explica como convive com duas doenças incuráveis e avalia: ‘Deus me deixou em paz’

20 anos sem plásticas: a defesa da naturalidade

Curiosamente, após esse momento de transformação, Susana deixou os bisturis de lado. Já nos anos 2000, passou a defender a ideia de que o tempo deveria aparecer. Em entrevistas recentes, inclusive no Fantástico, no ano passado, afirmou que não faz plásticas há mais de duas décadas e que só cogita um eventual botox se sentir necessidade

“Esse negócio de fazer coisas na cara, de se encher de coisas, não me chama atenção porque eu não precisei. Como eu não precisei, eu não faço. Eu não sou contra quem faz. A minha testa, na hora que eu achar que me incomodou, aí farei um botox”, expressou. O motivo da cautela vai além da estética: após enfrentar um tratamento contra leucemia, a atriz disse evitar procedimentos invasivos por já ter vivido muitas agulhadas.


Compartilhar
0 0
Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %