Sem poder contar com Zé Ivaldo, que foi expulso neste domingo, no empate em 1 a 1 com o Atlético-MG, em Belo Horizonte, o técnico Juan Pablo Vojvoda pode recorrer ao argentino, um dos reforços do Peixe nesta última janela de transferências.
Adonis Frías foi acionado no segundo tempo do duelo com o Atlético-MG, mas entrou na vaga do atacante Guilherme, uma tentativa de Vojvoda de proteger sua equipe, que esteve em desvantagem numérica durante praticamente todo o segundo tempo.
O defensor de 27 anos assinou contrato com o Santos até o fim de 2028. Adonis Frías pertencia ao Léon, do México, e concorre por uma vaga no time titular com nomes como João Basso, Luan Peres e Luisão, além de Zé Ivaldo.
“Quanto à expulsão de Zé Ivaldo, perdemos um jogador para o próximo jogo, mas temos jogadores no elenco para substituí-lo e fazer uma boa partida na Vila Belmiro”, se limitou a comentar o técnico do Santos, Juan Pablo Vojvoda.
O treinador argentino terá uma semana livre para trabalhar o elenco e definir quem substituirá Zé Ivaldo no clássico contra o São Paulo, que acontece na Vila Belmiro. Mas, pelo que foi visto contra o Atlético-MG, Adonis Frías tem boas chances de ser o escolhido.
Por Gazeta Esportiva foto: Raul Baretta/Santos FC