Casa suspeita foi encontrada após denúncia anônima e um homem foi preso
A Delegacia da Policia Civil de Lucas do Rio Verde localizou uma casa utilizada como ponto de venda de drogas. Um homem, de 37 anos, suspeito de tráfico ilícito de drogas foi preso.
A equipe policial chegou ao local após uma denúncia anônima que informava que uma casa no Bairro Jardim das Palmeiras estava recebendo um intenso fluxo de pessoas e havia a suspeita de que, no local, estava ocorrendo a prática de tráfico de drogas.
Diante disso, a Polícia Civil iniciou o monitoramento do imóvel e constatou uma grande movimentação de pessoas entrando e saindo da casa, ficando no local por pouco tempo, o que corroborava com a denúncia.
Os policiais verificaram também que um dos moradores da quitinete sempre saía quando alguém ia ao local e retornava em seguida. Após uma das saídas do suspeito, a equipe de investigadores o abordou e encontrou uma porção de pasta base de cocaína no bolso dele.
Em seguida, os policiais realizaram buscas dentro da casa e encontraram um tablete de pasta base, uma grande porção da mesma droga, uma porção de cocaína, uma balança de precisão e um plástico costumeiramente usado para embalar entorpecentes para venda.
Havia também um jovem de 25 anos na casa, que disse ser o proprietário do imóvel e que permitiu que o suspeito morasse no local, mas alegou não ter conhecimento sobre o envolvimento dele com o tráfico de drogas.
O suspeito foi levado para a Delegacia de Lucas do Rio Verde, onde foi autuado em flagrante por tráfico Ilícito de drogas.
Karina Cabral Polícia Civil – MT