Polícia Civil prende motorista de aplicativo que realizava entrega de drogas

Polícia Civil prende motorista de aplicativo que realizava entrega de drogas
Compartilhar

Foram apreendidas diversas porções de drogas no carro e na casa do suspeito

A Polícia Civil prendeu um motorista de aplicativo, de 40 anos, suspeito de utilizar seu veículo e trabalho para realizar entrega de entorpecentes em Lucas do Rio Verde.

A equipe da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) de Lucas do Rio Verde recebeu uma denúncia anônima sobre a atuação do suspeito no dia 3 de setembro.

Foram iniciadas investigações e monitoramento do suspeito e, nessa quarta-feira (1º), uma equipe da Polícia Civil viu o suspeito conversando com uma segunda pessoa, entregando um objeto e ambos saindo em um veículo.

Os investigadores acompanharam os dois homens e abordaram o veículo pouco depois. O motorista de aplicativo tentou fugir, mas os policiais atiraram no pneu do carro, cessando a fuga.

Dentro do carro, foram localizadas 14 porções de pasta base de cocaína no interior de uma meia, e mais uma porção nos pertences do jovem, de 19 anos, que havia se encontrado com o primeiro alvo.

Questionado, o homem de 40 anos disse que tinha mais drogas em sua casa. A equipe foi até o local, no bairro Jardim Amazônia, e foram encontradas diversas porções de pasta base de cocaína e de cocaína.

Os suspeitos e as drogas foram levados para a delegacia, onde o caso foi registrado como tráfico ilícito de drogas.

Karina Cabral Polícia Civil – MT


Compartilhar
0 0
Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %