Um dia depois de aparecerem juntinhos em um vídeo no TikTok, Virgínia Fonseca e Vini Jr. não são mais um casal. A influenciadora, que se tornou notícia internacional após ser vista na companhia do jogador, confirmou o término do affair em conversa com o colunista Leo Dias.
Durante o “Melhor da Tarde” exibido nesta terça-feira (07), Leo expôs um print de uma conversa com Virgínia. Ela confirma o relacionamento e o término na mesma mensagem. “Mas eu e Vini, a gente tava se conhecendo, né? A gente não tinha nada sério, mas agora a gente não tem mais nada mesmo (risos)”, digitou. Sobre o estágio do affair, a dona da WePink definiu: “Nem não sério e nem sério”.
O motivo do término é o vazamento de mensagens do jogador com a modelo Day Magalhães. Virgínia procurou Leo na noite desta segunda-feira (06), depois que o colunista revelou estar sob posse dos prints. Antes mesmo de o jornalista publicá-los, a influenciadora pediu os registros.
Sem pudores, Day revelou que foi ela mesma que expôs prints dos diálogos com Vini. Em entrevista exclusiva à revista Quem, a moça afirmou se sentir injustiçada pelo jogador, que engatou o affair com Virgínia enquanto mantinha contato com ela.
“Não achei certo a Virgínia se expor assim, sabendo que ele ainda me manda mensagens, inclusive quando ela estava na casa dele. Ele sempre comenta minhas fotos no WhatsApp”, afirma Day.
A modelo garante que teve mais de um encontro com o craque do Real Madrid e diz que ele cogitou um namoro. Vini teria supostamente feito uma série de ligações para Day após o vazamento das mensagens.