O torcedor brasileiro já sabia que teria um clube finalista na Libertadores da América Feminina, bastando saber se seria o Corinthians ou a Ferroviária. Do outro lado da chave, o Deportivo Cali, da Colômbia, eliminou o Colo-Colo, do Chile. Quarta-feira (15), após um empate no tempo normal por 1 a 1, o Corinthians venceu a Ferroviária nos pênaltis. Portanto, Deportivo Cali e Corinthians farão a final da Copa Libertadores da América, no próximo sábado, às 20h, em Buenos Aires.

Brasileirão
Pelo Campeonato Brasileiro, o Palmeiras goleou o Red Bull Bragantino, de virada, por 5 a 1. O Flamengo derrotou o Botafogo no Engenhão por 3 a 0, e o Mirassol venceu o Internacional por 3 a 1. Sport e Ceará ficaram no 1 a 1, mesmo placar do clássico em Belo Horizonte entre Cruzeiro e Atlético. O Fortaleza foi surpreendido pelo Vasco, perdendo por 2 a 0, mesmo com o time carioca tendo um jogador a menos desde o final do primeiro tempo. Por fim, o Santos venceu o Corinthians por 3 a 1.
Logo mais, a bola volta a rolar. Às 19h, o Grêmio enfrenta o São Paulo; às 21h30, o Fluminense recebe o Juventude no Maracanã. Haverá também o clássico em Salvador, no Barradão, entre Vitória e Bahia.
Tabela
Na classificação do Brasileirão, os quatro primeiros são: Palmeiras, com 61 pontos; Flamengo, com 58; Cruzeiro, com 53; e Mirassol, com 49. Na zona do rebaixamento, o Vitória está com 25 pontos, seguido por Fortaleza, com 24, e Juventude, com 23. O Sport Club do Recife aparece na sequência, com 17 pontos.
André Luiz Mendes Rádio Nacional