Odete Roitman não morreu em ‘Vale Tudo’? Duas atitudes de Debora Bloch aumentam suspeitas de cena gravada de última hora

Odete Roitman não morreu em ‘Vale Tudo’? Duas atitudes de Debora Bloch aumentam suspeitas de cena gravada de última hora
Compartilhar

Em 1988, o assassinato de Odete Roitman foi gravado no mesmo dia da exibiçãondo vai ao ar o último capítulo da novela “Vale Tudo”. Enquanto os brasileiros brincam de investigadores e tentam desvendar o responsável pelo crimeDebora Bloch deu dois fortes indícios de que o verdadeiro desfecho pode nem ter sido gravado.

Debora já declarou que vai fazer uma viagem internacional para visitar o filho e o marido, que residem na Europa. No entanto, a atriz ainda está no Brasil, ao contrário de colegas, como Taís Araujo e Paolla Oliveira, que já se mandaram para o continente.

Além disso, Debora também manteve o visual da personagem, enquanto Taís, Paolla e Bella Campos já exibem cabelos diferentes após o fim oficial das gravações. Seriam indicativos de que ela pode ser chamada a qualquer momento para gravar um desfecho surpresa?

Vale destacar que essa estratégia foi adotada em 1988. A cena que revela a assassina de Odete, Leila, foi gravada no mesmo dia em que foi ao ar. Além dela, mais quatro personagens gravaram a sequência. No entanto, todo o elenco foi convidado ao estúdio com o objetivo de despistar a imprensa, que fazia plantão na frente da sede da emissora.

Essas evidências, por enquanto, são mera teoria da conspiração e ajudam a colaborar com os palpites de que o assassino de Odete não é nenhum dos cinco suspeitos oficiais – e até com aqueles que defendem que a vilã está viva.

A posição oficial da autora Manuela Dias e de Debora é que 10 finais foram gravadas, dois para cada um dos cinco suspeitos.

Veja também

Última semana da novela ‘Vale Tudo’. Resumo do penúltimo capítulo, quinta-feira 16 de outubro: assassino de Odete Roitman? Marco Aurélio é preso!

FUNCIONÁRIO DA GLOBO QUE VAZAR INFORMAÇÕES SOBRE ‘VALE TUDO’ SERÁ PUNIDO

A Globo montou um forte esquema para evitar vazamentos sobre a morte da Odete. A emissora promete processar funcionários que divulgarem informações sobre os últimos capítulos da novela.

A informação é do colunista Gabriel Vaquer, do jornal Folha de São Paulo. Em uma circular interna divulgada nos Estúdios Globo no mês passado, a emissora anunciou a ação judicial se flagrar contratados repassando informações. O canal também levanta a possibilidade de uma demissão.

O comunicado reforça que a final de “Vale Tudo” é um momento importante para a emissora atualmente e que manter as informações em sigilo faz parte do dia a dia dos funcionários.


Compartilhar
0 0
Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %