STJD adia julgamento de Bruno Henrique, do Flamengo

STJD adia julgamento de Bruno Henrique, do Flamengo
Compartilhar

 
O STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva) adiou todas as sessões de julgamento previstas para esta semana, dentre elas, o recurso de Bruno Henrique. O atacante do Flamengo foi punido com 12 jogos de suspensão e R$ 60 mil de multa por ter beneficiado apostadores em 2023.

O julgamento estava previsto para quinta-feira, mas não acontecerá. O STJD não informou o motivo, mas a possível razão é a megaoperação da Polícia Civil que deixou 121 mortos no Rio de Janeiro.

A entidade irá reagendar as sessões e divulgar as novas datas em breve. Veja a nota do STJD:

“O Superior Tribunal de Justiça Desportiva do Futebol informa que as sessões do Pleno e da Terceira Comissão Disciplinar, previamente agendadas para os dias 30 e 31 de outubro, foram canceladas. As referidas sessões serão oportunamente reagendadas, e as novas datas serão comunicadas oficialmente pelos canais de divulgação do Tribunal.”

Caso Bruno Henrique

Bruno Henrique foi penalizado pelo STJD em 4 de setembro, mas segue atuando pelo Flamengo por conta de um efeito suspensivo, concedido dias depois.

O Rubro-Negro entra em campo nesta quarta-feira, diante do Racing, pela volta da semifinal da Libertadores. O duelo no El Cilindro, em Buenos Aires, está agendado para as 21h30 (de Brasília). Bruno Henrique está relacionado para a partida.

O clube carioca ganhou o primeiro jogo no Maracanã por 1 a 0 e depende de um empate para avançar à grande final do torneio.


Compartilhar
0 0
Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %