Mirassol x Palmeiras: veja onde assistir ao duelo pelo Campeonato Brasileiro

Mirassol x Palmeiras: veja onde assistir ao duelo pelo Campeonato Brasileiro
Compartilhar

Mirassol e Palmeiras se enfrentam na noite deste domingo, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. A bola rola às 20h30 (de Brasília), no Estádio José Maria de Campos Maia, em Mirassol (SP).

Onde assistir Mirassol x Palmeiras ao vivo?

  • Streaming: Amazon Prime Video
  • Você também pode acompanhar todos os lances da partida em tempo real aqui no site da Gazeta Esportiva.

Como chega o Mirassol?

O Mirassol vive uma temporada histórica na elite do futebol brasileiro. Com 56 pontos, o time do técnico Rafael Guanaes ocupa a quarta colocação, consolidado no G4 e sonhando com uma vaga inédita na Libertadores. A equipe vem de derrota por 1 a 0 para o Fluminense, no Maracanã.

Guanaes não poderá contar com Edson Carioca, Matheus Sales, Vitor Figueiredo e Lucas Evangelista, todos lesionados, além de Daniel Borges, que está suspenso. A partida também marca o aniversário de 100 anos do Mirassol, comemorado justamente no domingo, dia do jogo.

Como chega o Palmeiras?

O Palmeiras entra em campo embalado e determinado a seguir na liderança do Brasileirão. Com 68 pontos, o Verdão ocupa o primeiro lugar, três à frente do Flamengo, e vem de vitória convincente sobre o Santos por 2 a 0, no Allianz Parque, com dois gols de Vitor Roque.

Para o confronto, o técnico Abel Ferreira terá os desfalques já conhecidos do meio-campista Lucas Evangelista, que se recupera de cirurgia na coxa direita, e do atacante Paulinho, em tratamento após operação na perna direita.

Além deles, o goleiro Weverton segue em fase final de recuperação de uma fissura na mão direita. Apesar dos avanços no tratamento, o arqueiro ainda deve ficar fora da partida contra o Mirassol. O clube não divulgou previsão para seu retorno aos gramados.

Por outro lado, Abel Ferreira contará novamente com o volante Aníbal Moreno, que retorna após cumprir suspensão por acúmulo de cartões amarelos na vitória sobre o Santos.

Por Gazeta Esportiva foto: Cesar Greco/Palmeiras/by Canon


Compartilhar
0 0
Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %