Uma grande reviravolta promete agitar os próximos capítulos de ‘Dona de Mim‘. Previsto para ir ao ar em dezembro, o folhetim de Rosane Svartman ganhará um dos momentos mais intensos da trama: a morte de Vanderson (Armando Babaioff).
O pai biológico da menina morrerá de vez no folhetim das sete. Se até o momento, o malandro realizou vários golpes, desapareceu como pólvora e voltou com força total, agora sumirá de forma trágica.
A partida do malandro abrirá caminho para outro retorno bombástico: Ellen (Camila Pitanga). Dada como morta desde o início da novela, a mãe biológica da criança voltará à cena viva e cheia de segredos. Ela dirá que desapareceu por medo de Vanderson, consequentemente, para preservar a segurança dela e da filha.
Agora, Ellen surgirá casada com Hudson (Emílio Dantas). Será através dele que ela saberá sobre a morte de Vanderson, contribuindo para mudar a vida pacata em Barretos e retomar o convívio com sua filha criada por Abel (Tony Ramos).
Mas a volta da personagem de Camila Pitanga não será apenas emocional, pois Hudson planeja pegar os 25% das ações da Boaz direcionadas à Sofia.
Obviamente, o reencontro entre mãe e filha será emocionante e carregado de tensão. Ellen contará as razões para ter se afastado por muitos anos. Ela chegará ao lado do marido, do menino Igor (Theo Matos), que não é filho de Hudson, e de uma barriga postiça de grávida.
A farsa faz parte de um plano calculado, e sua volta promete movimentar o núcleo central da novela, com revelações que podem mudar o destino de todos.